Passeios e Viagens 24 de fevereiro de 2016 Tags: , ,
Por Ane

Estamos em pleno verão, os últimos dias foram lindos e ensolarados… Então vou aproveitar para dividir com vocês minha última descoberta em Ubatuba (sim, fui novamente para lá).

Após o carnaval, me programei para conseguir alguns dias de folga. Uma necessidade bem real do meu corpo e da minha mente. Fui sozinha e alguns dias depois chegaram amigos e o namorido. Passar uns dias sozinha foi bem importante e será assunto de um outro texto.

Enquanto eu estava alone me hospedei no Padma Padam Hostel e Cozinha Vegetariana. Um lugar incrível bem no centro de Ubatuba! Fica a 100m do Aquário, na Praia de Itaguá. Muito bom para quem está sem carro ou quer uma localização bem central. Mas não se enganem, apesar de estar no centro, o hostel tem uma energia bem tranquila e é um ótimo local para descansar e entrar em contato consigo mesmo.

padma 1

A “pegada” do hostel é ser um local que segue a filosofia do yoga e do veganismo. Mas que é super receptivo para quem não é desses “babados”, está afim de um lugar para desconectar e está aberto para conhecer essa energia.

São três quartos compartilhados e mistos. Se for o caso é possível fechar um quarto para casal, por exemplo, mas lembre-se que só há beliches do hostel. Além disso, há uma linda área de convivência com muitos livros sobre yoga, budismo, astrologia, culinária vegana e vegetariana, hinduísmo… Ou seja, um prato cheio para a gente alimentar a alma!

padma 2

Por falar em se alimentar, no mesmo lugar funciona o restaurante que serve um almoço vegano maravilhoso!! A Tuca e a Angélica fazem tudo com muito amor e  resultado é incrível! Lá comi o melhor purê de batata doce indiano da minha vida! De segunda a sábado temos um prato diferente por R$ 25,00.

Minha experiência lá foi maravilhosa, então fica a dica: quando estiverem em Ubatuba e quiserem uma hospedagem com preço justo (paguei R$ 50,00 por diária), vibe muito gostosa e com uma ótima localização, já sabem. =)

padma 5

 

Serviço:

Padma Padam Hostel e Cozinha Vegetariana: Rua Tamoios, 80 – Itaguá, Ubatuba.

Telefone: (12) 3833-9747

Horário de Funcionamento do Restaurante: de segunda a quinta das 12h às 15.

sexta e sábado das 12h às 17h.

Outros posts que talvez você curta:


Outros posts que talvez você curta: