Equilíbrio 13 de julho de 2015 Por Ane

Imagem tirada do Pinterest

Foi uma longa gestação. Entre a vontade incipiente, o esboço das primeiras ideias, os recuos, os medos, a procrastinação… A vontade arrebatadora de ter tudo pronto “para ontem”; as urgências diárias que nos engolem (quando deixamos que elas nos engulam)… Enfim, entre tudo isso e mais um pouco lá se foram quase dois anos. Sim! Você leu direito! Quase dois anos para eu estar aqui hoje falando com você.

Durante todo esse processo me senti fraca diversas vezes (caramba, não consigo nem colocar um blog/site no ar?), mas as coisas ficaram mais claras, gostosas e fluidas quando eu entendi que tudo, tudo na vida tem seu tempo de maturação, e que esse tempo nem sempre é o tempo com o qual estamos acostumados/as numa época de whatsapp…

E aqui estou! Com tudo feito com muito carinho e empenho, sem pressa, com calma. Isso não quer dizer que a ideia do Notas esteja acabada… Não! É exatamente ao contrário. O principal objetivo do Notas é que ele seja um espaço para que a gente fale sobre transformação, sobre a busca por uma vida mais criativa, sustentável e igualitária, ou seja, mais bacana! E tudo o que vem junto nesse pacote!

A minha busca começou faz tempo! De maneira um tanto atrapalhada e às vezes até inconsciente. Mas desde 2013 venho tentando reinventar meus hábitos de maneira mais consistente. É um trabalho cotidiano, né? Tem tanta coisa entranhada na nossa carne… E é por isso que eu espero que o Notas também seja um espaço de trocas, no qual a gente possa encontrar pessoas que se apoiem nessa aventura que é o encontro consigo mesmo e a urgência de mudar a realidade ao nosso redor.

Aqui vou falar de muitas coisas, como vocês podem ver pelas sessões aí em cima. Mas acima de tudo, vou falar de algo autêntico e muito poderoso que está por trás de tudo isso: o amor, no seu sentido mais potente: o amor que transforma…

Então, sejam muito bem vindas/os! Entrem, fique a vontade porque aqui é tudo nosso! 😉









Denise Pimenta
segunda-feira, 13 de julho de 2015.

Ane,
gostei muito, vamos trocar bastante!
Afeto
D